quinta-feira, 20 de agosto de 2009

MICHAEL JACKSON * O ÂMAGO DA ARTE !!!



Acredito que atirar pedras sempre foi, é e sempre será semi-insano e isso para não escrever injusto e incipiente em solidariedade e compaixão, no caso em referência.

Pois o pré-julgamento, e o julgamento em si, são como um pisar num terreno perigoso, e, talvez, muito provavelmente, movediço.

Michael Jackson, pelo valor de sua obra, pelo que promoveu de encanto, emoção, e outras contribuições inerentes ao amor e ao ser. Não poderia ser compreendido de outra maneira.

E resumo... Quem lembrar Michael Jackson por tudo daquilo que ele foi acusado, sem condenação, sem detenção, sem provas cabais, sem outra interpretação a não ser o de aproveitar-se de sua fortuna usando os próprios filhos para a intenção e conquista de seus perversos comportamentos.

Sabem que o fazem não para com a busca de um aporte onde se encontra a verdadeira justiça, e, sim por uma tentativa – textual e subtextual - de um conserto intimista, como é ato e fato no campo da vida acadêmica, doutorada, mestrada da psicologia.

É como lembrar-se de Aleijadinho pelo impossibilitar de seus movimentos naturais e não pela sua imprescindível, histórica, contemplativa e milagrosa obra.

É como não reconhecer que o milagre da aviação é nosso através de um brasileiro, campineiro e acima de tudo sonhador um all-concur da genialidade Santos Dumont e incriminá-lo por sua preferência sexual.

É como taxar de alcoólatra Vinicius de Moraes e esquecer quem criou o Soneto da Fidelidade.

Do que afinal somos feitos ???

Cecél Garcia

Um comentário:

AQUI É PROIBIDO PROIBIR... ATÉ POR QUE ACREDITO QUE VOCÊ, TENHA NASCIDO DOTADO (A) DE SENSO CRÍTICO E AUTOCRÍTICA...
*
IMPRESCINDÍVEL, PARA UM SER QUE SER CONSIDERA SER !!!
*
Carinho & Gratidão...
*
Cecél Garcia