sexta-feira, 12 de outubro de 2012

QUALQUER INVASÃO IRRACIONAL É HEDIONDO *




Temos que respeitar as diferenças e os diferentes.

Se querem prostituirem-se que o façam, se querem mudar de sexo que o façam, se querem cobrirem-se de tatuagens que o façam, se querem acreditar na bíblia ou não que o façam. 

Eu não posso impedir que ninguém me acredite absoluto e dono da verdade - até porque não o sou, porém, não posso e não permitirei que invadam minha privacidade.

Como também de meus íntimos e  de meus afetos, assim como de meus conceitos. Isso tudo para impor , através de um ego boçal e pela ditadura do intruso canalhismo, suas verdades, mentirosamente, absolutas.      

Pois, quero, passo e continuarei aprendendo, para passar aos meus filhos e, quando possível, as nossas crianças os valores morais e espirituais,isso, através de um diálogo vivenciado. 

E jamais aquele que o mundo acredita como convencional/oportunista. 

Porém, sem engessá-los e emburrecê-los para um mundo de pensantes em que vivemos.

Passo para os meus dois filhos e para crianças que tenho acesso,sempre é claro, pelo consentimento de seus pais e responsáveis. 

Que o verdadeiro amor, não é aquele que guardamos em nosso interior, e, sim aquele que praticamos na nossa vida - assim como e milagrosamente - na vida do outro.

(Até porque aprendemos,e,muito mais, com aqueles que pensam de forma diferente da nossa do que com os nossos iguais ou semelhantes.)

Não pretendo entubar ninguém com aquilo que: penso, ajo e acredito e também não permito que tentem entubar-me.   

E  é nisso - que acredito - que se  reuni - absolutamente - toda a pluralidade do respeito soberano e de um universo sem preconceito, onde todos possam respirar com liberdade e não com libertinagem ... 

Cecél Garcia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI É PROIBIDO PROIBIR... ATÉ POR QUE ACREDITO QUE VOCÊ, TENHA NASCIDO DOTADO (A) DE SENSO CRÍTICO E AUTOCRÍTICA...
*
IMPRESCINDÍVEL, PARA UM SER QUE SER CONSIDERA SER !!!
*
Carinho & Gratidão...
*
Cecél Garcia