quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

TENTANDO MUDAR O MUNDO IMUTÁVEL !!!




Antagônica a chamada não !?


Porém quem fazer da mesma um experimento vivencial, verá que aqueles que o tentam, ou fazem algo no sentido. Aglutinam, em seu redor, aberta e/ou camufladamente inúmeros: inímigos gratuitos, covardes profissionais com MBA, Mestrado e Doutorado, chantagistas doentios, prepotentes flagrantes, causadores de intranguilidade e amébas sem um primário nexo causal.


E que perdoem-me ás Amébas de ato e fato. E tudo isso por não perdoarem o fato de você pensar, agir e fazer a - imprescindível - diferença, na tua vida e ,principalmente, na vida de teu próximo, amigo, comunidade, e, até seus - como ele - inimigo.


Inacreditável a predisposição que muitos têm, em "deixar como esta para vêr como é que fica".


E não satisfeitos por suas incapacidades de ceder ao novo e aprender com o ousado, ou utilizar-se de uma poderosa arma que se chama HUMILDADE. Tentam, insonemente, infectar outros, contra você, utilizando-se dos mais vís instrumentos satânicos.


Só esquecem-se - esses doentes involuntários - que é e são nas adversidades que crescemos, ainda mais, que nas concordâncias que a vida nos convoca há viver.


E foram por cabecinhas análogas a essas que aconteceram as: Primeira e Segunda Guerra Mundial, foram por cabecinhas análogas a essas que permitimos a vida de assassinos como: Hitler, Fidél e Raul Castro, Tojo, Lennin, Chê Guevara, Mussolini, Mobassa, Bin Laden e outros doentes que acreditam que devem matar, quem igual a eles não pensam ou professam sua fé.


E por teclart em "Antagonismo", o mais transparente e irrefutávél ato. É que aqueles que lhe traíram ou trairão você, e, conseguentemente aos seus, estão - possivelmente - do seu lado agora. E lhe chamando de amigo.


E como saber ??? Preste atenção, pois ele (a) te manda sinais todos os dias, demostrando por seus atos, que você está na  fila dos futuros traídos.


Ou você acredita - ingênuamente - que aqueles que falam de todos para todos e contra todos, quando estão com você. Não falam de você com esses mesmos todos ???


Só que infelismente, precisamos continuar... 



* TENTANDO MUDAR O MUNDO IMUTÁVEL !!!

Cecél Garcia


21/01/2015  

  



  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI É PROIBIDO PROIBIR... ATÉ POR QUE ACREDITO QUE VOCÊ, TENHA NASCIDO DOTADO (A) DE SENSO CRÍTICO E AUTOCRÍTICA...
*
IMPRESCINDÍVEL, PARA UM SER QUE SER CONSIDERA SER !!!
*
Carinho & Gratidão...
*
Cecél Garcia