domingo, 25 de janeiro de 2009

O PAPA BENTO PRECISA DE ÁGUA BENTA *

CLICK EM CIMA O TÍTULO EM ASSISTA AO VIDEO *


Conforme nota expedida pelo Vaticano tivemos a oportunidade de flagrar que o sumo pontífice de Roma o Papa Bento XVI.

Condena os divorciados a viverem na clandestinidade de um relacionamento, que segundo ele, a igreja não reconhece legítimo.

Eu fico pensando da sentença de impossibilitados a viver outra oportunidade de amor lícito, decretada pelo papa.

Como deveriam agir aqueles casais com diferenças crônicas de relacionamento e que só foi possível descobrirem após um período de convívio marital?

Será que a mulher – por ser católica – tem que continuar sendo agredida, muitas vezes na frente de filhos, já traumatizados, ou outro comportamento leviano do marido para responder os argumentos papais?

E os maridos deveriam suportar calados – em nome da igreja católica – traições ou outro comportamento sem amor e respeito por crerem que o catolicismo não lhe perdoaria caso o mesmo se rebele contra.

No que pensam aqueles casais que esperam pelo sonho de realizarem o desejo de casarem-se e constituírem uma nova relação e os frutos vindos dela se serão condenados pela igreja e seus mandatários supremos?

Será que Deus em nome de seu filho o Cristo, quer – como criador da vida e de todos os sentimentos inerentes a ela, principalmente o amor entre um homem e uma mulher, que se amam – que ambos estejam condenados a uma vida de solidão, em razão de continuarem católicos?

Já e passada à hora de a Igreja Católica e seus representantes legais, repensarem sobre seus verdadeiros valores e princípios, isso antes que os charlatões da fé continuem responsáveis pela evasão dos fieis do catolicismo.

Ou será que os verdadeiros responsáveis estão nas instalações nababescas da Santa Sé?

Cecél Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI É PROIBIDO PROIBIR... ATÉ POR QUE ACREDITO QUE VOCÊ, TENHA NASCIDO DOTADO (A) DE SENSO CRÍTICO E AUTOCRÍTICA...
*
IMPRESCINDÍVEL, PARA UM SER QUE SER CONSIDERA SER !!!
*
Carinho & Gratidão...
*
Cecél Garcia