sábado, 26 de janeiro de 2013

CLÁUDIA BRINO & VIEIRA VIVO




                 PROCURAM-SE VIVOS OU NÃO MORTOS
 

POIS, SÃO TÃO COMUNS DE SEREM  ENCONTRADOS COMO UM PIANO DE TECLAS COLORIDAS 

Todos os órgãos de inteligências: europeus, asiáticos, africanos, americanos, inclui-se os latinos americanos, e, principalmente, os imprescindíveis curiapebenses e os setecidadenses. Afetos, e com vocação e formação acadêmica em: Harvard, Curiapeba, Sorbonne, Cambridge, Yale e Grupo de Escolas Públicas Abandonadas Historicamente Pelo Estado do Brasil, e, tendo em seus quadros, eximes doutorados nas especialidades, of course (sic), em: segurança, investigação, rastreamento e crimes virtuais, tecnológicos e cibernéticos.

PRIMEIRA OBSERVAÇÃO:
 
Observo a tempo, que os mesmos têm supremacia de: mando comando e desmando sobre todos os... Presidentes, Primeiros Ministros, Reis e Rainhas de todos os países com leituras... Republicanas, Democráticas, Monárquicas, inclusive sobre as nações sem noções. Que ainda mantêm - filhadaputamente - regimes ditatoriais, nazistas e centristas.

SEGUNDA OBSERVAÇÃO

Unimos, reunimos e tre-unimos todas as instituições espirituais, normais e para-normais, credos - incluindo - pagãos e ateus, até por que humanos, também, os são. Para que os mesmos , segundo suas: ações, aspirações, sanções, inspirações, pré-munições, orações, rezas, revelações, profecias, e, outras ões e ias.

TERCEIRA OBSERVAÇÃO:
 
Estivemos com as prostitutas, os viciados, as crianças abandonadas, os alcoólatras, os depressivos, os pré-suicidas, os sem mais esperanças, os jovens que vêem nas drogas um horizonte possível e passível de uma vida, com um mínimo de dignidade. Os homossexuais, os idosos abandonados pelos próprios filhos. E isso num asilo ou depósito de idosos, os portadores do vírus da AIDS, das lésbicas e afetos, e, com os excluídos sociais.

E com todos aqueles que sofrem as sordidezes e a falta de solidariedade, respeito, altruísmo e humanismo. E isso, por aqueles pseudo-s seres humanos que, satanicamente, por ojeriza e preconceito plural, pertencem, infelizmente ao cubo, ao nosso mundo.

QUARTA OBSERVAÇÃO:

Todos os custos em encontrá-los serão patrocinados pelas seguintes empresas;

Dedal Company S/A

Oficina especializada em reforma, reconstrução e funilaria de: dedais, agulhas de costura, agulhas de tricô e unhas postiças de abutres vivos.

Porcól Ambiental S/A

Empresa especializada em reciclagem que transforma: casquinhas de nariz, cera de ouvidos, flatulências, caspa, arrotos, resíduos de seborréias, vômitos, feridas, unhas encravadas, calos com inflamação e retirados. Em matéria orgânica transformando-as em deliciosas sobremesas.

Nojentol & Associations Ltd

Recuperadora, recicladora e reformadora de palito de dente, papel higiênico, absorvente feminino, escova de dente, preservativos masculinos e femininos. Essa instituição só se limita em trabalhar com esses produtos depois de usados pela terceira vez no máximo. Pois, resiste em acreditar que existe alguém que consiga usar, por exemplo, o mesmo pedaço de papel higiênico por mais três vezes na semana.

Burról Sistema de Ensino e Formação Profissional
 
Organismo educacional que diploma, profissionais para o mercado de trabalho e isso através dos seguintes cursos acadêmicos; Identificadores de ratos, baratas lagartixas e pulgas. Especialistas em identificar, distinguir e ensinar quais as diferenças de um elefante e uma caixa de fósforos, uma baleia de uma lixa de unhas e como saber o que é água e fogo. Apertadores de Buzinas; Batedores de palmas; Cantadores de parabéns a você e" é pic é pic; Descascadores de bananas e mexericas; Apertadores de campainha, descarga e botões de elevadores; Desligadores e acendedores de interruptor de luz e Especialistas em gritar "Tem Gente ou Está Ocupado Cacete Num Tá Vendu ?"

QUINTA OBSERVAÇÃO
 
Observo que nesta observação não foi encontrado, observadamente, nenhuma observação que desse razão para que, essa quinta observação fosse observada. Espero que a observação de todos tenham observado essa ou esta observação, observada pelo meu observar que lhes observa nessa observação.
   


E nossa responsabilidade, não somente, como "respirantes", e, sim criados pelo criador de todas as crias e criaturas. É a de prevenir a todos os acima citados.

Pois, temos como propósito, e, por dons da alma, do espírito de letristas, poéticos, escritores, plásticos, dançantes, grafiteiros, e, tantos, e, muitos que fazem de suas vidas uma linha de produção do belo.

E preveni-los dos infectados pelo incurável vírus que, os procurados...
 
Cláudia Vieira & Brino Vivo
Que portam em suas veias, cerne, emoção, razão e - principalmente - em seus caracteres.

Que é o vírus do Amor Ágape, ou seja, o Amor Incondicional.

Eles vieram à vida para fazer de nossas vidas, e, com que nossas vidas recebessem à semente daquilo que nós é vital como oxigênio. Que é o encantamento de todas as letras, estrofes, páginas, capítulos e expressões culturais.

Bem como, todas às cores do naïf, bem como todos os bemóis, sustenidos, sétimas e sol maiores e menores regidos pela maestria dos grandes músicos e compositores, bem com os amores doados por Eros na beleza que verte em lágrimas emocionais... Apolo.

Tal qual o sentimento de uma mãe, ao ouvir o primeiro choro, e, ver a primeira lágrima da vida que veio ao mundo, pelo parir seu, tal qual o sentimento de um pai, ao ouvir dessa mesma criança, com certa dificuldade, o primeiro som quando sua boquinha diz... Papai.

Cláudia Vieira & Brino Vivo

Continue conosco, não por um, dois ou três dias, não por um, dois ou três meses, não por um, dois ou três anos, não por uma, duas ou três décadas, e, sim por uma, duas e três eternidades.

E não estou e estarei ou estamos ou estaremos lhes pedindo essa ou essas deferências, por nenhuma razão imperativa, impositiva ou querendo lhes escravizar aos nossos desejos, anseios, emoções plurais (se bem que assim gostaríamos, se nos indagassem). E até, uma , certa inveja abençoada por todos os Deuses da grega mitologia e o Deus da leitura monoteísta.

Meu e nosso apelo é para que reflitam...

Vieira Cláudia & Vivo Brino

E, muito, ou pouco. Até se por muito e pouco caso, assim, o fizerem, ainda assim, estaremos insones e ávidos de seus sins.

Ah... Por não serem vocês ortodoxos, e, se por algum "micro-tempo" pensarem ou passarem por suas cabeças, que são assim tão importantes para com a negligenciada e já internada. E em estado gravíssimo, na UTI, do descaso de um Estado reativo para com a Cultura em todas as suas vozes e expressões.
 

Lhes advirto...

Cláudia Vivo & Vieira Brino

Por serem vocês análogos a um corpo siamês ou paradigmas gêmeos univitelinos da mãe Poesia ... E até por que vocês são – para nós – simplesmente onde pisamos. Sendo assim não nos deixe ou deixem, pois, se isso acontecer ficaremos - literalmente - sem chão !!!


Carinho * Respeito * Poesia * Cultura & Gratidão...
De um infectado por opção *  

Cecél Garcia                                                                    Verão de 2013












2 comentários:

  1. cara... ficamos boquiabertos, sem ação, sem atitute, definitivamente sem PALAVRAS....
    pô.. o que dizer sobre tal acontecimento.
    que delícia!!!

    cláudia e vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa... Até que enfim uma resposta... Tava louco pra falar com vocês...Pois,na última vez que estavamos conversando. Acabou a bateria do telefone... Pois,esse telefone é aqueles que não tem fio e em razão disso, a carga tem pouco tempo de duração.
      Fiquei apavorado de ter causado uma impressão ruim !!!

      Carinho & Gratidão

      Cecél Garcia

      fone 953050528

      Excluir

AQUI É PROIBIDO PROIBIR... ATÉ POR QUE ACREDITO QUE VOCÊ, TENHA NASCIDO DOTADO (A) DE SENSO CRÍTICO E AUTOCRÍTICA...
*
IMPRESCINDÍVEL, PARA UM SER QUE SER CONSIDERA SER !!!
*
Carinho & Gratidão...
*
Cecél Garcia