sábado, 11 de dezembro de 2010

HIPOCRISIA DO INACREDITÁVEL.


Demoramos, e muito, para que tomássemos uma iniciativa verdadeiramente contumaz no sentido de diminuir e criar sanções e obstáculos contra o Estado marginal que se instalou, também, no Rio de Janeiro já há muito.

Parabéns Presidente Lula por disponibilizar a inteligência de todas as forças e armas nesse sentido.

Só não podemos compreender o porquê todas as ações pré-intencionadas pelo comando dessas mesmas armas precisam propagar, pelos canais de comunicações, aquilo que vão fazer e pra onde estão levando marginais capturados.

Com isso e numa visão simplista podemos chegar a seguinte conclusão, os marginais em sabendo dessas performances a serem tomadas, não teriam um preparo maior e com isso antecipando ações de como frustrá-las ?

E para reflexão eu deixaria ao secretário geral das Nações Unidas o senhor Ban Ki-mooon, e, as nossas autoridades competentes a seguinte temática...

Não seria justo tratar esses marginais como eles pedem – subtextualmente – para serem tratados, ou seja. Quem comete atos desumanos perde o direito de ser humano tais como: visita íntima, indultos e regalias outras por – um talvez p´seudo – bom comportamento ?

Ou então continuaremos com os pés fincados na hipocrisia do inacreditável !!!

Cecél Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI É PROIBIDO PROIBIR... ATÉ POR QUE ACREDITO QUE VOCÊ, TENHA NASCIDO DOTADO (A) DE SENSO CRÍTICO E AUTOCRÍTICA...
*
IMPRESCINDÍVEL, PARA UM SER QUE SER CONSIDERA SER !!!
*
Carinho & Gratidão...
*
Cecél Garcia