quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CARNE TEMPERADA.



Mesmo com portaria baixada pelo Ministério da Agricultura, que impede, desde abril de 2010, a produção e comercialização da carne de frango temperada.

Alguns, muitos, supermercados e estabelecimentos análogos continuam sem dar a devida importância para com a causa e o caso em questão.

E isso é explicado pelo simples fato de que os mesmos sabem  que fiscalização no Brasil é tão refratária e movediça, quanto promessas da elástica maioria dos políticos.

E quem acredita que eles, os supermercados, fazem isso somente para serem solidários e pro-ativos com a incauta clientela, esta sujeita a acreditar – também – que a culpa das últimas catástrofes são dos chineses que não criaram um kit anti-catástrofe.

Até porque com o salário mínimo de R$ 540 reais, agora os trabalhadores agradecidos e emocionados poderão comprar filet mignon temperado com iguarias européias.

Não seria uma má idéia que os hospitais particulares e os desprovidos de competência funcional da rede pública criassem uma ala para atendimento de pacientes vitimados por intoxicação por ingerir tais alimentos.

Cecél Garcia




     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI É PROIBIDO PROIBIR... ATÉ POR QUE ACREDITO QUE VOCÊ, TENHA NASCIDO DOTADO (A) DE SENSO CRÍTICO E AUTOCRÍTICA...
*
IMPRESCINDÍVEL, PARA UM SER QUE SER CONSIDERA SER !!!
*
Carinho & Gratidão...
*
Cecél Garcia