sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

LULA PEPINOS S/A.



Agora que o precoce desempregado, e, ex-presidente Lula encontra-se sem um efetivo trabalho, poderia pensar na possibilidade de dedicar-se ao plantio e cultura de “pepinos”, dada a sua especialidade.


Pois uma de suas últimas ‘’canetadas’’ foi há de promover um ato antipático e que nos causou a nós brasileiros um constrangimento diplomático de relações, e, isso justamente contra a Itália.


País esse que têm no sangue de milhares de brasileiros, aquilo que chamamos de descendência e irmandade.


E tudo isso para manter pela flagrante e insinuosa teimosia o criminoso e ex-ativista italiano Cesare Battisti, autor de quatro assassinatos, isso contrariando até a interpretação de ilegalidade do nosso Supremo Tribunal Federal.



E quanto ao Sr. Inácio, se caso no mercado, da comestível leguminosa, não lhe trouxesse interesses, seria de produtivo que Fabio Lula da Silva, Presidente - inexplicável há olhos nus - da Gamecorp, empregasse seu pai numa espécie de diretor executivo de assuntos aleatórios.


Até porque duvido que ele, Lula, teria o apoio de seus simpatizantes que lhe atribuiu os 80% de aprovação, pois não podemos ser cúmplices de Cesare Battisti.

Presidenta Dilma use de sua sensibilidade feminina, para arrancar a raiz desse pepino plantado pela falta da mesma sensibilidade de seu antecessor.

Cecél Garcia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI É PROIBIDO PROIBIR... ATÉ POR QUE ACREDITO QUE VOCÊ, TENHA NASCIDO DOTADO (A) DE SENSO CRÍTICO E AUTOCRÍTICA...
*
IMPRESCINDÍVEL, PARA UM SER QUE SER CONSIDERA SER !!!
*
Carinho & Gratidão...
*
Cecél Garcia