domingo, 17 de abril de 2011

CHACINA NA ESCOLA PÚBLICA DO RIO.

CLICK EM CIMA DO TÍTULO E ASSISTAM O COMENTÁRIO DE JABOR * 



Nosso ministro de comunicação Sr. Paulo Bernardo precisa, dentro das reformas prometidas, pela presidente Sra. Dilma Rousself, focar suas prioridades e preocupações, um bom tempo.


Tempo para inibir o crescimento da televisão brasileira, suas programações e redes outras de comunicações que se voltam para com o sensacionalismo banal, crescente e preocupante.


Vide exemplo da desgraça que envolveu a escola da rede pública no Rio de Janeiro e os alunos vitimados assim como toda uma sociedade perplexa, imóvel e impotente.







Como existem programas de televisão que somente sobrevivem em razão de colocarem em sua grade: desgraças, ruínas, choros, lágrimas e sofrimento como tema principal.


Esse doente assassino que promoveu tal violência física e psicológica transformou-se - através desses programécos -, numa espécie e anti-herói, porém, bastante popularizado tamanha a apologia que estão fazendo - subliminarmente - ao mesmo.


E quem sabe inspirando com que outros portadores de tal anomalia psicótica planejem um ato análogo.


E diante dessas performances sensacionalistas estão os ícones e representantes das trevas, os irônicos e tendenciosos Sra. Sônia Abraão e Sr. José Luiz Datena.




São apresentadores e programas que não trazem – absolutamente – nada que agregue qualquer ação de substancia, a não ser a de alimentar - ainda mais - a ira de uma população carente de formação e informação que traga e fomente de qualidade a personalidade o senso crítico e o caráter de muitos.


Senhora Presidente Dilma Rousself e Ministro Paulo Bernardo, até quando suas gestões sonolentas nos causarão essa indigesta insônia ???

Cecél Garcia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI É PROIBIDO PROIBIR... ATÉ POR QUE ACREDITO QUE VOCÊ, TENHA NASCIDO DOTADO (A) DE SENSO CRÍTICO E AUTOCRÍTICA...
*
IMPRESCINDÍVEL, PARA UM SER QUE SER CONSIDERA SER !!!
*
Carinho & Gratidão...
*
Cecél Garcia