sexta-feira, 20 de maio de 2011

A IGREJA OU AS PANELINHAS ...

 

Em minha igreja quem manda, somos nós, pois tudo aqui tem que ser aprovado pelas nossas panelinhas, ou melhor, nossos membros mais antigos e diretoria.

Não tem essa de que o Espirito Santo usa quem esta preparado, pois nós preparamos o dia para que ele(a) seja usado(a) e de que forma e maneira isso será feito.

E vai ser usado do jeito que a gente determinar, não é do jeito que o novo membro pensa não.

Ele terá que ficar no banco – quietinho (a) – por um período indeterminado até que nós da panelinha, ou melhor, membros mais antigos ou diretoria lhe integre ao corpo da igreja e a um trabalho que nos seja conveniente.

Em nossa igreja é terminantemente proibido que os membros tenham amizade ou relacionamento com: espíritas, católicos, mulçumanos, adventistas, ateus, pagãos, laicos, simpatizantes e praticantes das nova eras, ortodoxos, budistas, messiânicos, nipônicos e outros.

Os membros de nossa igreja têm que estarem limpos de corpo, alma e espirito, e para tanto vigiar as amizades é muito importante, não devemos nos aproximar dos povos de ruas, os famosos sem tetos.

Manter distância com prostitutas, homossexuais e lésbicas.

Os membros de nossa panelinha, ou melhor, igreja deve falar de Deus, exaustiva e demasiadamente, e, principalmente para aquele que não quer saber do mesmo.

E esse negócio de orar pelas vidas em hospitais, prontos socorros, asilos, creches, presídios e outras instituições de carentes, da palavra de Deus, é muito perigoso, pois podemos ser infectado com algum tipo de germe ou infecção viral e até sermos agredidos, portanto não devemos correr riscos.

E esse negócio de ter intimidade verbal com Deus é coisa das trevas, pois todas as vezes que tivermos que nos elevar até ele temos que nos utilizar do exemplo abaixo:


“Ohhhhhhhhhhhhhhh Senhor e meu magnânimo, onipotente, onipresente, onisciente e único soberano acima de tudo e de todos... Deus, vós que sois todo poder e bondade, criador dos céus e da terra, atenda-me em meus 111 pedidos.

E, se possível o mais rápido meu papaizinho do céu, pois o senhor sabe o quanto e como lhe pratico e lhe amo.

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh meu Deus, minha Luz, minha eternidade e meu tudo”. E tudo isso lhe peço em nome de seu filho amado, querido, abençoado, conclamado, misericordioso Jesus Cristo... Amém!

RESPOSTAS DE DEUS.

* Antes de responder – com muita tristeza – a vocês sobre Igreja ou Panelinha, gostaria de deixar claro para que vocês quando quiserem falar comigo, usem de suas linguagens diárias, sem frases e orações que poucos compreendem o significado ou analogia das mesmas.

Pois, ostentação de linguagem clássica ou erudita não significa respeito – tampouco – amor.
Sejam diretos transparentes e jamais hipócritas ou demagogos, pois conheço o coração e mente de cada um, mesmo aqueles que ainda não tiveram uma verdadeira experiência comigo.

* Se em tua igreja quem manda é você ou os membros mais antigos bem como a diretoria... Seja também o Deus dela, pois, com certeza, não os quero como filhos de minha paternidade.

* Se na mesma há panelinhas, também, já existe dirigentes que é meu algoz o SATÃ, mais um motivo de eu não estar na mesma.

* Se o poder do meu Espirito Santo não puder usar aquele ou aquela que esta preparado, independente de qualquer ato e fato. Essa igreja já tem dono e é...
O DEMÔNIO.
* Se nessa igreja é proibido que se tenham proximidade, compaixão e compreenção para com aqueles que não conhecem o meu Espirito Santo verdadeiro.
Como poderão, aqueles que estão nas trevas, conhecer o caminho da luz e quem será os instrumentos para isso?

* Se vocês não me praticam, levando meu nome em oração e intercedendo, em hospitais, presídios, creches, asilos, prostíbulos, povos de rua e para com outras vidas.

Vidas essas pelas quais precisam ter contato comigo, através de instrumentos, vocês novamente trazem "O PAI DAS TREVAS" como seu comandante de fé.

* Se você é daqueles ou daquelas que fala em meu nome exaustivamente, loucamente, cansativamente e demasiadamente em todas as situações e para com todas as pessoas, com certeza, não é esse o Deus que sou.

Pois você, como um chato, esta afastando essas pessoas dos meus caminhos.

E com esse seu comportamento você esta sendo uma das ferramentas que Satanás tem maior paixão em usar... O FANÁTICO.

* Onde esta escrito em meu livro, à bíblia, que estou somente em tua igreja e ou denominação?

* Você tem o atrevimento de acreditar que somente um tua denominação... Eu, Jesus Cristo – meu filho – e o Espirito Santo estão autorizados em comungar ?

* Já não basta fazerem de mim um Deus de troca, um Deus mercantil, um Deus de envelopes, um Deus de trízimos, um Deus do quem dá mais, um Deus de desafios, um Deus de sacrifícios, um Deus de santinhos, um Deus de lencinhos.

Um Deus para que auto-missionarios, auto-profetas, auto-bispos, auto-apóstolos comprem canais de televisão, enriquecem-se como latifundiários da fé e utilizando-se levianamente de meu nome.

* E se querem se afastar – ainda mais – de mim e da vida eterna que lhes tenho prometido, continuem utilizando-se – em vão - de meu nome com: mentiras, arrogância, prepotência, re-ativismo, demagogia, preconceito, julgamento, calunia, intriga, soberba, covardia, maldade, inveja, ciúmes e outros sentimentos que agradam o REI DAS TREVAS.

* E se após todos esses exemplos e sugestões reflexivas, vocês ainda continuarem sem compreender aquilo que quero como - verdadeiro - corpo de igreja leiam:
Salmos 72:21... JÓ 10:23... Ezequiel 27:37
e
Apocalipse 20:16


Cecél Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI É PROIBIDO PROIBIR... ATÉ POR QUE ACREDITO QUE VOCÊ, TENHA NASCIDO DOTADO (A) DE SENSO CRÍTICO E AUTOCRÍTICA...
*
IMPRESCINDÍVEL, PARA UM SER QUE SER CONSIDERA SER !!!
*
Carinho & Gratidão...
*
Cecél Garcia