quarta-feira, 25 de maio de 2011

OS PLANOS SÃO DE SAÚDE E NÃO DE DOENÇAS !!!



Sempre ocupando os primeiros lugares no pódio nas reclamações junto aos órgãos de proteção aos consumidores as empresas que vendem seguros saúde e planos de saúde, sempre aparecem como estrelas presentes nesses mesmos rankings.

Vivemos num país - verdadeiramente - de antagonismos, injustiças, impunidade e hipocrisias setoriais, onde o lucro e seu irmão univitelino o resultado industrial é só o que importa em prioridade.
Empresas e seguradoras que dentre seus produtos e serviços trazem seguros saúde e planos de saúde como grande fonte de renda.
Querem agora – além das famosas glosas – declinarem o atendimento para pacientes e segurados em situações de saúde ‘’ terminais ‘’.


Chamados tecnicamente de, sem chance de cura, ortotanásia.
Compreendendo mais uma ameaça de pré-injustiça, o maquiavelismo do poder do capital se daria da seguinte maneira: num passado compramos um plano ou seguro saúde, e na oportunidade os promotores desses mesmos produtos que vivem em razão de cumprirem metas de produtividade, nos prometeram que mediante a aquisição do mesmo, estaríamos cobertos de toda e qualquer doença, acidente que poderíamos vir a sofrer.

E hoje, analisando seus balancetes e resultados perceberam que a utilização e acessos aos planos de saúde, pelos seus usuários, são os que representam um ponto de desconforto em seus exorbitantes lucros.
E a culpa dos brasileiros consumidores é flagrante, porque ainda não compreenderam que os planos são de saúde, ou seja, não de quem esta ou estará doente, pois para isso teriam – segundo deverão usar como desculpas os grandes conglomerados que vendem esses planos e seguros – que adquirirem planos de Doenças e Acidentes Pessoais.



Isso é o Brasil gente !

Cecél Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI É PROIBIDO PROIBIR... ATÉ POR QUE ACREDITO QUE VOCÊ, TENHA NASCIDO DOTADO (A) DE SENSO CRÍTICO E AUTOCRÍTICA...
*
IMPRESCINDÍVEL, PARA UM SER QUE SER CONSIDERA SER !!!
*
Carinho & Gratidão...
*
Cecél Garcia