sexta-feira, 20 de maio de 2011

PRECISA-SE DE PROFESSORES PARA SUB-EMPREGOS.


E isso de ambos os sexos para preencher as vagas seguintes, é exigido para possivel admissão que os mesmos tenham passado pela rede pública, mesmo portando seus desapontamentos, angustias, medos e principalmente desmotivação e abandono dos órgãos competentes. 

O ttrabalho oferecido não é para lecionar e sim comppor renda como: contar moedinhas de um centavo em lotéricas, para passear com cachorrinhos de madame, para separar bananas em cachos de dúzia, para contar quantos gomos tem uma mexerica, para ensacar pacotes em super mercado, para dar sinal para ônibus aos que possuem bursite.

E também para saborear se as massas do pastel, da cochinha e do kibe estão adequadas para consumo, contar quantos motoboys passa por dia na Avenida Paulista, alem de outras tarefas que lhes darão dignidade.

Pois cuidar de nossos filhos, trabalhar em subempregos para compor renda, receber agressões e desrespeito em salas de aulas, isenção de planos de carreiras, além, de ter responsabilidade de cuidar da formação de caráter, personalidade e ser uma espécie de terceiros pais mães de nossas crianças e adolescentes.


PROFESSORES (AS)

RECEBAM NOSSO PERDÃO... 

PELA CUMPLICIDADE ATRAVÉZ DE NOSSA FLAGRANTE INÉRCIA.

Cecél Garcia
  
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI É PROIBIDO PROIBIR... ATÉ POR QUE ACREDITO QUE VOCÊ, TENHA NASCIDO DOTADO (A) DE SENSO CRÍTICO E AUTOCRÍTICA...
*
IMPRESCINDÍVEL, PARA UM SER QUE SER CONSIDERA SER !!!
*
Carinho & Gratidão...
*
Cecél Garcia